Quero transformar minhas redes sociais em meu único trabalho | O QUE DEVO FAZER?

Oie, tudo bom? queria compartilhar algo que, acredito ser a vontade da grande maioria das meninas/mulheres que trabalham ou querem trabalhar com blog, instagram, internet em geral, na sua casa.

Eu sei o quão difícil é empreender na internet e se dar bem. Sério, de verdade!! Eu estou com o blog a quase 3 anos e ainda não é minha fonte de renda, está mais para um hobbie. Porque infelizmente, não é tão simples investir em um blog. Sei que boa parte das mulheres, que tem ou não um blog, não investe porque não sabe ou tem medo. 

Eu descobri e aprendi muitas coisas nesses últimos 3 anos de blog. Aprendi a criar, e a me virar na internet, sempre tento me atualizar com as tendências, assuntos e tudo mais. Não é fácil, e não é difícil também, acho que faz uns 2 meses que comecei a postar com mais frequência aqui no blog. É mais difícil manter a consistência nas redes sociais como instagram, blog e pinterest. 

empreender em casa

Eu conheci o trabalho da youtuber Gabi Ferreira faz 1 ano já, e assim, DÁ CERTO!!!
Trouxe uma dica pra vocês que me abriu muito a mente e com certeza vai ajudar vocês.

Ela é Youtuber, mãe, empreendedora… é uma Pessoa incrível e muito boa no que faz, inspira muitas meninas e mulheres, principalmente pelo Instagram. Ensina muito sobre esse mundo de ser uma influenciadora de sucesso no instagram. Gera valor e consegue passar transparência em tudo que faz. Acho válido vocês conhecerem e passar acompanhar as dicas. 

Conheça o seu trabalho

Gabriella ferreira

Ela criou a academia de influenciadores digitais, e o que tem de gente falando e provando que dá certo, fico super animada com tudo!!! porque a gente sempre pensa que nunca vai dar certo com a gente, porque não conseguimos fazer tal coisa e blá blá blá. 

A verdade é que todo começo é empolgante, isso é fato. E que no meio do percurso a gente vai desanimando porque na maioria das vezes não dá certo, demora, não acontece, e ficamos muito frustrada com tudo e desistimos ali mesmo. Não desiste não colega, tudo requer ESFORÇO, PERSEVERANÇA, DETERMINAÇÃO, FORÇA DE VONTADE, CRIATIVIDADE, TEMPO, INVESTIMENTO, FÉ.

CORRER ATRÁS.

 Quando estamos com raiva, frustrados com o nosso “fracasso” queremos excluir tudo que nos faz lembrar. É ERRADO. Eu trabalho com criação de artes para mídias sociais. Vou fazendo o que sei, me virando, aprimorando, aprendendo e me desenvolvendo, e aos poucos vou conquistando meu público, não é assim do dia pra noite. Como muitos pensam.

Alguns vídeos importante que vai te ajudar muito !!

Conheçam o Influencer Academy da Gabi e alguns depoimentos das Ex-Alunas da primeira turma

 Influenciadora de sucesso

Com amor, Katy ❤

Anúncios

10 comentários Adicione o seu

  1. Munique Hagge disse:

    Verdade, é muito difícil fazer do blog uma fonte de renda, estou igual você, meu blog vai fazer 3 anos em abril e é apenas um hobby. Suas dicas foram valiosas para as meninas que querem começar agora.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Vany Nunes disse:

    Paciência e persistência sao palavrinhas mágicas para que tudo flua de ótima forma.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Realmente não é fácil fazer dá certo, tenho o meu a 5 anos mas apenas de uns 2 anos para cá que realmente tenho investido tempo e recursos nele, e apesar de difícil o retorno vem! Gostei da indicação da Gabi Ferreira e vou dá uma olhadinha no instagram dela porque informações e ajuda nunca é demais.

    Curtido por 1 pessoa

  4. loki pasteis disse:

    Concordo com tudo que voce disse, principalmente na parte do desanimo que da quando nada que pensamos se concretiza ou demora muito para acontecer, mas realmente, quem quer trabalhar com isso tem que ter um pouco mais de paciencia e otimismo. Buscar coisas novas mesmo em momentos de desanimo

    Curtido por 1 pessoa

  5. Cintia disse:

    Olá!
    Adorei sua dica!
    Conseguir público para o blog é uma batalha diária, mas que dá muita satisfação saber que tem pessoas que gostam e visitam.
    Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Stéfani disse:

    É algo que exige muita determinação e não é da noite pro dia, adorei seu post!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Infelizmente é uma verdade as pessoas muitas vezes não investe porque sentem medo, de investir e não dá certo, mais pra quem deseja realmente trabalhar no blog ou nas redes é preciso tentar, pois só o tempo vai trazer os resultado, ótimas as dicas

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sem sombra de dúvidas Luci. Obrigada pela visita

      Curtir

  8. Rayane Fabiwla disse:

    Eu me identifiquei com o post. Fiquem mais de 6 meses sem publicar no meu blog, porque não atingi aquela meta de quando criei ele. Semana passada, resolvi voltar e mudei tudo! Até o nome rsrs. Você disse algo que é o que eu estou fazendo, tudo no seu devido tempo. Obrigada pelas dicas, irão me ajudar bastante! bjoss

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai que alegria ler isso. É, infelizmente, nada é do dia pra noite, é com muita determinação, e foco que aos poucos tudo vai dando certo. Fiquei
      feliz agora, em saber que está de volta. Te desejo muito sucesso. Venha mais vezes por aqui. Um beijo ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.